Terapeuta de Bowen Margarida Lopes

Sou Licenciada em Enfermagem desde 2006 e em 2013 vi-me impossibilitada de trabalhar por dor no nervo ciático, desde as 18 semanas de gestação.

A medicina tradicional não conseguiu resolver nem aliviar o meu problema, apenas me medicava. Numa das muitas manhãs, estava a assistir a um programa de televisão onde ouvi falar da gentiliza desta técnica, o que me chamou bastante atenção, pois tinha medo das técnicas que envolvessem manipulação.

Fiquei com tanta curiosidade que me inscrevi no curso e foi magnífica toda a experiência.

Aquando do início do curso tinha sido atropelada, ficando afetada no ombro direito e no qual a medicina convencional também não me estava a conseguir resolver o problema. Em apenas duas sessões passaram as dores e comecei a ter a minha mobilidade completa.

Entretanto, a minha filha que já tinha 1 ano e meio sofria de problemas respiratórios frequentes, começou também a manifestar benefícios com esta técnica.

O que de início tinha sido uma experiência para adquirir conhecimentos para uso individual e familiar, rapidamente me fez perceber que era impossível não partilhar todos os benefícios da técnica, bem como as imensas melhorias na qualidade de vida de todas as pessoas.

 

Curso de Terapeuta de Bowen na Bowtech Portugal.

 

Certificada pela The Bowen Therapy Academy of Australia.

 

Workshop – Working with Mothers and Babies, com o John Wilks.

 

Frequência do Curso Avançado – Procedimentos Avançados de Terapia de Bowen.

 

Sou associada da APTBowen (Associação Portuguesa de Terapeutas de Bowen).